domingo, 7 de abril de 2013

3 Derma Mulher: Fazer o bem faz bem DEMAIS!




Amores, tudo bem?
ME PERDOAM PELO SUMIÇO??? DIGAM QUE SIMMMMMMM!

Ah, eu sei q vcs entendem as minhas razões, tenho certeza que sim. Eu ja havia explicado em um post anteriormente falando que este primeiro semestre esta bemmmm puxado para mim...

Estou envolvida com muitos projetos profissionais,atualizações, congressos, campanhas, viagens...sorry! Mesmo assim, me desdobrando em um milhão, prometo deixar o blog mais atualizado, ok?

Bom, mas falando de coisa boa, o 3 Derma Mulher foi realizado aqui em Cuiabá ontem e , imaginem: Sucesso mais do que absoluto, graças a Deus!
Vcs se lembram dele ? Aquele projeto de ação solidária que visa beneficiar 150 mulheres com tratamentos estéticos gratuitos e que já acontece há 3 anos, lembram?
Pois bem. Eu idealizei esta campanha ha 3 anos, sou a organizadora ( imaginem o trabalho que não dá!) e ela vem acontecendo anualmente, graças a Deus!

Para assistir o filme de divulgação da campanha, clique aqui.




Bom, amores, de verdade, estou muito feliz com o resultado do 3 Derma Mulher!

Tudo correu bem e , graças aos laboratórios parceiros, às residentes e estagiárias de dermato fofas e queridas do HUJM, aos funcionários do hospital, à dermato Noemi e ao meu maridão que sempre "abraça "minhas loucuras e veste a camisa junto comigo, deu tudo certo...150 mulheres ficaram mais felizes, mais bonitas e mais auto confiantes com o tratamento.

E eu, uma humilde dermatologista realizada e com a alma lavada!

Quase 500 mulheres compareceram ao evento, mas infelizmente, tinhamos 150 vagas, apenas:





Dr. Igor e a residente de dermato Luna com a mão na massa:




Toda a equipe que tornou este projeto realidade:




É isso, missão cumprida!

Sexta feira eu embarco para uma atualização nos Eua, portanto, me perdoem mais uma vez o sumiço, mas vem muita novidade por aí!

Um beijão e fiquem com Deus!

2 comentários:

Blog da Marcieli disse...

Parabéns pela iniciativa Dra Fernanda. Exemplo que outros dermatologistas de outros estados deveriam seguir. Tem muita gente que precisa de tratamentos e por não ter condições financeiras às vezes acabam vivendo uma vida com um "trauma".

Bjoo

Izabel disse...

Oi Drª!! Parabéns! Eu conheço de pertinho o seu trabalho maravilhoso.Participei ano passado. Ameiiii!! Boa viagem!! Deus a acompanhe!! Bjnhss..
Izabel