sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Poros dilatados?? Não mais com Effaclar MAT!


Pessoas lindas do meu coração, tudo bem?

Uma das queixas mais importantes que recebo no meu consultório diariamente é sobre os famosos e insuportáveis  poros dilatados.




Quem sofre de " pele de bacon" ( aprendi com uma leitora do blog!!) sabe bem do que é capaz de provocar um porinho  dilatado na nossa cútis e eu, como dermatologista-que-sofre-com-os-meus-pacientes, sei bem o quanto é difícil o seu tratamento. ( Buáááá!!!)




O fato é que nada cura um poro dilatado! Verdade dita nua e crua... ( pausa para indignação..."Credo, Doutora!".)

O objetivo dos tratamentos que dispomos para esta condição seria para disfarçar, contrair, amenizar...Portanto, leitores-afoitos, respirem profundamente 1,2,3 e calmaaaaaa, não existe milagre!!

Bom, até hoje dispunhamos de alguns cremitchos super parceiros para isto.
Dentre os melhores, na minha mais que humilde opinião, estão estes fofinhos aqui:




A boa notícia é que agora ganhamos mais um super aliado neste luta constante conta a oleosidade e os maleditos poros dilatados.

 É com muita alegria que informo a chegada ao Brasil do super Effaclar MAT, a mais nova arma contra estes "indelicados" que insistem em querer prejudicar o nosso PPD  ( Projeto Pele de Diva ....hehehe )



Bom, segundo a La Roche Posay :

EFFACLAR MAT

Hidratante Matificante.Antibrilho.Anti-poros dilatados.

Reduz o tamanho dos poros e o fluxo de sebo. Prolonga a maticidade.

TIPO DE PELE / PROBLEMÁTICA

Pele oleosa. Adaptado à pele sensível. Textura oil-free não oleosa: efeito matificante de longa duração com eficácia comprovada. Não comedogênico. Testado sob controle dermatológico.

BENEFÍCIOS

A pele é imediatamente matificada e hidratada. Dia após dia, a textura da pele torna-se mais afina, os poros fecham-se e a produção de oleosidade diminui.

COMO UTILIZAR

Aplicar de manhã e/ou à noite em todo o rosto, na a pele perfeitamente limpa. Evitar o contorno dos olhos. Excelente base de maquilhagem.



O que eu achei:

Amei a textura e o cheirinho, a cara da linha Effaclar...
Na primeira usada, no final do dia, a oleosidade estava mais contida, o make mais fixado e quanto aos poros ainda estou sob avaliação, porque felizmente não sofro deste mal.
Ainda, achei uma excelente opção como hidratante para pele oleosa e como primer, claro.
Resumindo : Fiquei fã e já estou querendo garantir mais um, porque se eu bem conheço, o danado vai ser sucesso mais do que absoluto e esgotar nas prateleiras!


É isso, espero que tenham gostado da novidade em primeira mão sobre este bonitinho que veio para alegrar nossos corações!

Um beijao!


9 comentários:

Anônimo disse...

ESTOU AMANDO OS POST DOUTORA LINDA! ESTA SUPER EM DIA COM OS POST. BEIJOS E UM LINDO E ABENÇOADO DIA! ROBERTA EZEQUIEL!

Anônimo disse...

Que bom ter voltado....Estou achando o máximo termos posts atualizados quase todos os dias...Obrigada! CARLA

Wilson disse...


hmmm, bom saber sobre esse produto. Vou falar com minha dermato e ver se posso usar. Tenho a pele bem oleosa, mas meus poros parecem ser bem contidos.
Abrços Dra.

Tatiana M Mitchell disse...

Ótimo post Fernanda!
Uso antes ou depois do protetor solar?
Obrigada
Tatiana.

Tatiana M Mitchell disse...

Ótimo post Fernanda!
Uso antes ou depois do protetor solar?
Obrigada
Tatiana.

Adriana Galvan disse...

Esse foi o primeiro de muitos muitos e muitos outros excelentes produtos que virão Dra. Fernanda.
Vamos arrasar!
Adorei post.
E vou responder para sua seguidora que ele deve ser usado antes do protetor.
Beijos.
Dri

Unknown disse...

Dra Fernanda poderia falar qualquer dia sobre os vasinhos na face?! Obrigada! Ótimo blog!

Unknown disse...

Dra.
Passa antes ou depois do protetor solar?
beijos

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Passa antes, querida! Bjao!