quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

5 problemas e uma solução: Derma Day !

Oie, leitores do meu coração!

O post de hoje não é sobre a Loreal Paris, mas foi inspirada nela...
Sempre me lembro desta frase célebre ( "5 problemas e uma solução!")  quando estou atolada em problemas e não vejo a luz no fim do túnel...me dá uma vontade de ligar pra Loreal e fazer uma consultoria....hahaha... de repente eles oferecem uma solução para estes casos, também, néammmm?!



Bom, deixando a Grazi em paz, vamos ao que TE interessa...SOLUÇÃO!

Sim, leitor- amigo-amado-manchado-pipocado-detonado e, depois de tudo isso, -magoado  pós-férias!

É disso que você precisa! De uma solução para os seus problemas adquiridos na temperatura mais quente e mais esculhambada do ano ( em se tratando de disciplina dermatológica, pelo menos !) que te fez ficar com a pele e os cabelos tão judiados que nem parece que  tratou e cuidou nos outros 11 meses com tanta dedicação...Afinal, para onde foi a pele e os cabelos de rica????

1.) Cravos  2.) Acne   3.) Manchas  4.) Poros dilatados   5.) Cabelos desidratados


São estes os problemas adquiridos no período de férias que mais venho recebendo no meu consultório nestas últimas 2 semanas, o que me fez pensar, solucionar e criar a solução...  O Derma Day!



Sim, queridos!

O objetivo deste post é dizer que existe alguém pensando nas suas necessidades e aqui estou eu falando sobre um dia de recuperação intensiva na clínica esperando por você!

O Derma Day foi criado para associar tratamento médico de pele e cabelos, uma verdadeira operação de choque, para te fazer recuperar o tempo, a cútis e os cabelos perdidos de uma maneira rápida e eficiente.

Em 2 horas de tratamento no consultório dermatológico, uma verdadeira internação da beleza, é feito um rodízio entre 3 profissionais : a fisioterapeuta, a dermatologista e a terapeuta capilar para te garantir pele clarinha  e desobstruída e madeixas de diva coma UTI dos cabelos!

Eu fiz o tratamento para inaugurar e testar, amei o resultado e espero, do fundo do coração, que vocês também gostem!



Meus leitores amados que não morarem em Cuiabá, so sorry!

Quem sabe um dia fretamos um avião e trazemos TODOS vocês aqui para pertinho de mim??

Não custa sonhar...Um beijo, com carinho!














4 comentários:

vivi disse...

Adorei Fernanda...não voltei só dente da praia mas a minha pele não aguenta, segui tudo que me passou mas a genética não me ajuda tanto quanto vc me ajuda....kkkk

Peça para as meninas me ligarem para passar um orçamento, estou precisando urgente de um help....

Bjos da sua paciente que segue todas as orientações.

Viviane Martins

Anônimo disse...

ola dra acompanho seu blog sempre gosto muito
sinto falta de um post falando sobre a barba e dcas de produtos pos barba. obrigado

Unknown disse...

Oá dra Fernanda...depois de ler varias materias em seu blog que vi que você é de Cuiabá. Parabéns pelo blog. Vou marcar uma consulta com você pois por sorte minha moro aqui e terei o privilégio em conhece-la. Hoje fui a uma dermato e estava aqui pesquisando sobre os produtos e te decobri. Sucesso pra vc,..

Anônimo disse...

Dra Fernanda linda, estamos carentes de post, como lhe disse hoje. Queremos no mínimo 5 post de uma vez. Estou colocando no plural por que represento as súplica de várias leitoras e pacientes. Beijos querida doutora e que Deus continue iluminando a sua vida.
Roberta Ezequiel