segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Último adendo ( assim espero): Adoro conhecer vocês!

Hoje passei rapidinho para dizer que adoro conhecer a  real carinha de vocês que estão deste outro lado da tela!


Obrigada, leitoras e leitores queridos, por se materializarem na minha vida, através do meu consultório!

Os que estão impossibilitados pela distância ( ahhhhh, a distância...!) posso dizer que estão sendo bem representados pelos pacientes- leitores fofos e queridíssimos que têm me aparecido!

AMO poder cuidar de vocês!





Um beijo grande e obrigada pela confiança!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Drª!!
Nós é que agradecemos por tê-la conosco.
Obrigada pela dedicação e carinho!
Deus esteja sempre protegendo e iluminando vc!
Até dia 05/12..Adoroooo..*---*
Bjnhs...
Izabel

Anônimo disse...

Bom dia, Fernada

Adoro seu blog, suas orientações, enfim, venha para SP...RSRS
Gostaria muito de ter uma orientação sua. Estou indo para Miami e Orlando agora dia 09 de dez.
Quero saber se algum creme de celulite e gordura localizada (bom) para eu comprar, ahhh quero alguma marca de maquiagem e rímel também, se possível.

bjin e muito sucesso sempre
Mel

Anônimo disse...

nossa..mto bom e interessante seu blog...descobri a pouco e estou adorando...parabens...Valll...

Anônimo disse...

Oi lindah, agradeço a vc por cuidar dos seus pacientes com tanta dedicação, com vc aprendi a gostar mais de mim (meus cabelinhos estão um arraso,rsrsrsrs)que Deus continue iluminando sua carreira,enfim td de melhor é o que desejo a vc!!!Bjus...


Leila Cristina.