quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vídeo sobre o colágeno!

Oi, amores!

Enquanto faço os posts sobre os cuidados pré- verão, deem uma olhada na minha ultima entrevista sobre o rejuvenescimento da pele, mais especificamente sobre o colágeno, clicando aqui.



Espero que gostem....bjão!

Um comentário:

Nina viana disse...

Dra. adoro seu blog, entro aqui todos os dias...
Sofro com melasmas, sou morena clara e sinto que as manchas estão crescendo cada vez mais. Já usei vitacid alternado com hidroquinona a 5%, minha pele ficou bem branquinha e as manhchas bem clarinhas, mas foi só parar por uma semana e eles escureceram de volta. Sei que melasma não tem cura e então decidi conviver com as manchas e melhorar minha pele em outros aspectos. Dra. gostaria de saber se o vitacid "creme" é um bom ácido retinoico, e se não for, gostaria de alguma sugestão de AR. Não trabalho fora, fico todo tempo dentro de casa é muito dificil eu sair no sol, será que posso usar vitacid nessa época do ano caprichando no protetor?
Dra. desculpe pelas perguntas, é que gosto muito de cuidar da pele mas aqui onde moro é muito pequeno e a dermatologista mais perto é na cidade vizinha. Obrigada, que Deus abençoe vc e sua família.
bjO'