domingo, 9 de setembro de 2012

Novidades pós- congresso e muito mais!

Que saudades de vocês e do blog, pessoas!

Meninas ( os ) desculpem o sumiço repentino....mais uma vez minha vida está uma correria de dar meeeedoooo e não sobrou nem um minutinho sequer para dizer para vocês que eu estava embarcando para o congresso na semana passada. ( perdãooo!!!!)

Bom, agora estou aqui, morta de saudades de vocês, com muitas novidades do congresso, com energia de sobra para trabalhar ( e as novidades no consultório são MUITAS, pessoal, preparem os seus corações, digo, a sua pele e os seus cabelos!) e para escrever no blog, claro!




Bom, o Congresso Brasileiro de Dermatologia completou 100 anos de SBD este ano e foi no Rio de Janeiro( nada mais apropriado, né??).

Sete mil congressistas participaram do evento, incluindo os dermatologistas oficiais e outros médicos que têm interesse na área, de maneira geral.

Foram muitas palestras nacionais e internacionais, muitos estandes apresentando produtos novos             ( alguns duvidosos, já adianto!) e muitos outros consolidando produtos já consagrados na dermatologia.





 Além disso, pude reencontrar muitos amigos que não via há anos e que fizeram parte da minha vida durante a minha formação no Rio, muitos inclusive me disseram que acompanham o blog....me senti lisonjeada, de verdade!


Ainda, para fechar com chave de ouro, um show na Ivete  "particular" para os dermatologistas, especialíssimo, como tudo o que ela faz, que fez o público de-li-rar!




Do congresso segui em uma "lua-de- mel"com o meu amor para dar uma descansada super-hiper merecida e recomeço minhas atividades amanhã, com gás total!

Vou postando as novidades do congresso aos poucos, ok?

Um beijo grande, amores, obrigada pelos e-mails fofos e até logo!



Um comentário:

Izabel disse...

Oii...Ebaaaa..novidades?!?!Essa semana tenho consulta!! *--*Estava mesmo c/ saudades..que legal esse congresso, e que bom que deu p/ descansar,merecidíssimo!! ;)
Tenha uma linda semana!!
Bjnhs..
Izabel