quarta-feira, 16 de maio de 2012

Base em spray versão brasileira!

Para quem ama maquiagem como eu, novidades são sempre bem-vindas.
E nesse mundo belezístico, o que era novidade lá no "estrangeiro", passa para as terras tupiniquins rapidíssimo, completando a nossa alegria e dando um alívio ao bolso., claro.

E isso acontenceu com a nossa querida  e amada base em spray.


A tão conhecida e falada DiorSkin Airflash, da Dior, acaba de ter a sua versão brasileiríssima.

O laboratório Dermage lançou, a pouco tempo, a Natural Lifting HD FPS 15, uma base em spray para o rosto capaz de causar um verdadeiro êxtase ao ser aplicada na pele.




Com os ativos D -pantenol, chá verde, nicotinamida e Vitamina  E, a bonitinha trata a pele enquanto te deixa lindona e apresenta, ainda, na minha opinião:


Uma textura ultra-fina, espalhabilidade excelente, cobertura lindissíma, cheirinho delicioso, toque sequíssimo e preço amigo, 90 reais contra os sofridos 240 reais da versão da Dior.


A.M.E.I e já inclui na lista dos "impossível viver sem".
Testem e me digam se estou errada...

Bjao!

3 comentários:

silvia disse...

Ótima dica!

Eu estou tambem com aquele pó mineral da Dermage na minha lista, estou esperando só uma oportunidade de ir até a loja.

A Doutora aplica diretamente sobre o rosto usando o spray ou da forma convencional ( pincel ou dedos) ?

Anônimo disse...

DOUTORA
NAO PARE DE ESCREVER NUNCA!!!!!!!!!!
MUITA GENTE PRECISA DESSE BLOG PRA SOBREVIVERRR
AMO MUITO!

Anísia Bringel disse...

Ai, adorei, vou dar uma olhada. E tem durabilidade??
Eu fico desconfiada dessas marcas importadas, já comprei várias e acabei dando, não me dei bem com a Revlon,Helena Rubstein,( não tenho certeza da grafia) risos...
Dior é tudo de bom, mas, muito cara pra usar dia a dia,algumas marcas parece que fecha meus poros,da minha pele mista.
Os produtos minerais uso para uma saidinha rápida, não duram, e ainda me enchem de espinhas e cravos.
Ainda não achei nada que substitua a base da Una Natura, textura fina, líquida, corretivo líquido também da Natura Una . Ai depois dessa base, posso por qualquer marca...