segunda-feira, 23 de abril de 2012

Hidratação TDB!

Oie!

Este fim-de-semana fui para São Paulo para uma atualização e descobri um super produto " baratex" nas prateleiras das farmácias.
Estou falando da  multiuso MANTEIGA EMOLIENTE, da Granado:



Vcs se lembram da linha Pink da Granado, né? 
Eu já havia falado sobre a cera nutritiva para unhas e cutículas, lembram?
Pois bem, eu já era fã da cerinha, mas, sinceramente, esta manteiga me deixou A-LU-CI-NA-DA!

Composta por 3 tipos diferentes de manteigas ( cupuaçu, karite e murumuru) e com um cheirinho de um mix de frutas ela é super versátil, acabei usando nos cotovelos, pés, cutículas e ....pasmem: Área dos olhos!

A danada hidrata imediatamente a região e  confere  uma textura super macia, sedosa, sem besuntar.

Preço: 19 reais.

Avaliação final: Amei e não vivo mais sem!

4 comentários:

Tatiana disse...

Olá doutora! Descobri seu blog hoje e estou amando. Procurei uma dermatologista pq tenho eczema disidrótico nos pés e ela me prescreveu o Emoderm Creme para uso toda noite após o período de crise. Por causa do preço, que estava muito elevado na época, troquei para o Eucerin q também tem 10% de Uréia depois que acabou o primeiro tubo do Emoderm. Parece estar funcionando muito bem. Esta manteiga emoliente da Granado eu poderia testar também? Enquanto não estou em crise não tenho bolhas nem rachaduras. Muito obrigada!

Ninha Belanger disse...

Dra. descobrir seu blog por acaso estava msm procurando informarções como essa, mais amei!! não paro de olhar,(todos os dias) e amo de paixão>>:)

Izabel disse...

Adoreiiii a dica!!
Vou correndo comprar a minha! ;)
Obrigada!!
Bjnhss...
Izabel

Anônimo disse...

Dra, muito boa a matéria! Vou deixar um pedido/sugestão de artigo: aquele helpzinho básico para os acidentes de percurso. Quando a depilacao a cera deixa a pele vermelha, o cabelo queima com a chapinha ou secador, os lábios ficam ressecados na hora de sair, coisas assim! Bjs