quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Missão impossível: Um guarda- roupa IM-PE-CÁ-VEL!!!!

Oiee!

Gente, vocês não imaginam a minha atividade vespertina de hoje.


Como disse no post anterior, estou de "férias" do consultório até a próxima segunda -feira, dia 9.
O que acontece é que eu ( como uma boa geminiana que sou...) precisava ( urgentemente) organizar algumas coisas aqui em casa  e decidi começar pelo quarto, mais precisamente pelo meu GUARDA-ROUPA!


Queridos, vocês não podem imaginar  a cena:  A cama tomada por um monte de roupa ( sim, eu esvaziei meu guarda-roupa in-tei-ro!), um som de house music bombando ( porque ninguém merece arrumar o guarda-roupa assistindo sessão da tarde...), 3 sacolas devidamente armadas : 1 para COSTUREIRA ( arrumar aquelas com defeitinhos eventuais), 2 para DOAÇÃO ( adoro praticar o desapego! ) e a 3 LIXO ( meu Deus, como a gente acumula lixoooo!! etiquetas, sacolinhas plásticas, necessaire detonada, cabides quebrados...arghhh!).


Bom, o resumo da ópera é que esta atividade me custou a tarde inteira, mas valeu a pena.
Aqui estou eu, com as costas doendo, os pés inchados ( será os 30 anos??), unhas lascando (é pra acabar!) mas FELIZ , ALIVIADA e ORGULHOSA de mim!



Claaaro que eu não tenho um closet como o da Carrie do filme Sex and the city ( sonho de consumo!), massssssss ...., acredito em querer fazer o melhor que podemos com aquilo que temos.

Para quem não assistiu o filme  e para as masoquistas de plantão que desejam se torturar relembrando o closet da Carrie, veja só:






Agora, dêem uma olhadinha no meu novo guarda-roupa e me digam se aprovaram, ok?


Vou mostrar só uma parte do lado dos brancos, que é a parte que mais invisto porque uso para trabalhar, então precisa estar bem arrumadinho ( pra não dizer impecavelmente organizado... ai perfeccionismo!).
Mas juro que arrumei o guarda-roupa todo, ok?






E aí, gostaram ? Vocês nem imaginam como está ele todo!


Ah,  antes que eu me esqueça... lembram da penteadeira moderna que eu estava namorando/ cobiçando/ desejando para a minha vida?


Criei uma especificamente para atender as minhas necessidades e ela já está aqui em casa, pronta e linda!


Logo, logo posto as fotos dela, organizadíssima.
Esta será a missão impossível parte II.
Bjos no coração!

3 comentários:

Luhana disse...

Ai que delícia, adoro arrumar guarda-roupa e o seu está aprovadissimo. Estou ansiosa para ver a penteadeira.
Dra. Fê (olha qta intimidade!!!), será que poderia rolar um post sobre o BIOMEDIC LHA da La Roche??? Estou ouvindo maravilhas sobre ele de pessoas que o estão utilizando como um sérum (reduz oleosidade, diminui poro, ajuda nas ruguinhas, etc), mas na bula diz que ele é um produto pré-pilling. Comecei a usar a linha Redermic e gostaria de saber se posso aderir o Biomedic como um sérum sem problemas.
Acompanho o blog desde ano passado, mas é meu primeiro comentário, então aproveito para lhe parabenizar pelo blog fantástico e lhe desejar um ótimo 2012, com muita saúde e disposição para a sua jornada dupla de dermato...hehehe.
Grande Beijo.
Luh.

Anônimo disse...

Oi..Aprovadíssimaaa!!!
Eu estava de férias e tbém fiz isso na casa toda!
Guarda-roupa, armários de cozinha etc! ;)
Fica ótimo né?
Uma linda tarde Drª!
E parabéns pelo blog que está cada dia melhor!
Bjnhss....
Izabel

Anônimo disse...

Qd fizer o post da sua penteadeira diz por favor onde vc mandou fazer (ou comprou pronta?) pq também sou de Cuiabá,rsrsrs, e pretendo ter uma...beijoos.