quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Imagens que valem mais do que mil palavras...!

Olá. amores!!

Olha, estou dando uma passadinha rápida por aqui..
Estou no meio das consultas, gente entrando e saindo...enfim...!


Eu não podia deixar de compartilhar com vcs as fotos da Santa Barbara.

Para os curiosos, as  fotos da clínica estão disponiveis no site : http://www.sergiosoares.com.br/.

nem preciso dizer mais nada...

Bjinhos e até...

Ah, amanhã vou para o Rio de Janeiro, mas domingão estou de volta...com mil novidades!!

4 comentários:

Renata disse...

Dra. Fernanda!
Adorei a nova clínica!
Parabéns!
Agora , me tire uma dúvida...gostaria de um post com os shampoos que a sra. usa!
Seus cabelos estão lindos, o que faz para preservar esse brilho?
Um beijo

Renata

Michelle S Lima disse...

Muito linda a sua clínica! sofisticada e aconchegante. Sucesso para todos. Abraço.

Adriana disse...

Eu vi as fotos.....PERFEITAS!!!!CHIQUERRIMA NOS DETALHES!!!PARABÉNS!BEIJOS ADRIANA LA ROCHE

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, Renata, q bomq gostou, fico feliz! Vou fazer um post sobre o brilho dos cabelos, pode deixar!
Michele, obrigada!
Dri, obrigada!
Vcs sao muito queridas!
Bjs