sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Sonhos em construção...

Olá, amores!

Gostaria de agradecer os e-mails que venho recebendo  ( e são muitos...!) e dizer que serão devidamente respondidos assim que  a  minha vida normalizar...

Desculpem, meus queridos leitores, mas tenho a plena certeza de que vocês perdoarão a minha ausência por estes dias no blog, por uma justa causa.

No momento, o que eu tenho a dizer é que estou um pouco off porque estou construindo sonhos...na fase final dele, com a benção de Deus.

Obrigada pelo carinho, sempre e, aguardem...novidades a caminho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Drª Fernanda, é acreditando nos sonhos que conseguimos realizá-los, tenho certeza que conseguirá mais esta conquista.. Boa Sorte!!

beijoss
Ana Claudia Bel Flora

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, Ana!
Muito bom ter você por aqui!
Realmente, sonhar é o nosso grande combustível na vida.
E realizar os sonhos.... é algo indescritível!
Obrigada pela torcida, sempre!
Bjs com carinho!