terça-feira, 20 de setembro de 2011

Ressecamento, sai fora deste corpo...!

Olá, amores!

Que tempinho mais  horrível para a pele este tempo sequíssimo, hein?

A gente tenta, besunta hidratante, aplica óleo e ela lá, dando para jogar xadrez de tão seca....arghhhhh!!

O fato é que pra cá pros lados do centro-oeste, meus caros leitores, não sabemos o que é chuva há tempos e a consequência da umidade do ar em torno de 15% ( eu disse 15%...!)  esta aí : desidratação total e globalizada da cútis.

Quem sofre com isso são os pacientes com doenças crônicas da pele, como eczemas, dermatites, psoríase, e nós, pobres mortais, também,  que não temos doenças dermatológicas de base, mas que estamos a beira de rachar por inteiro, logo, logo!

Bom, como os laboratórios antenados com as nossas necessidades não nos deixam na mão ( adorooo!), a Galderma, mais uma vez, ouviu as nossas preces.

Acaba de chegar ao Brasil a linha Cetaphil Restoradem, composta pela loção hidratante e o sabonete líquido.







O produto   foi desenvolvido para ajudar a reconstruir  a barreira da pele danificada e restaurar  a umidade cutânea através da reposição de lipídios naturais, aqueles que nunca deveriam ter saído na camada mais externa da nossa pele.

Totalmente livre de fragrâncias é um hidratante muito seguro e efetivo para peles sensíveis  ou com tendência atópica e , também, para aquelas super-mega ressecadas que nos impossibilitam de arrasar num shortinho básico por aí...

O produto rende muito, tanto o hidratante, que espalha muito bem na pele, quanto o sabonete liquido cremoso, que vira espuma quando em contato com a água, quase uma mágica...!

Basta uma gotinha de cada para  dar conta de uma grande área corporal.

Ainda, é uma excelente opção para recuperar  apele em pacientes pós procedimentos como peelings  e lasers, que acabam por desidratar  a pele.

Eu usei, amei e super aprovei.

Pele craquelê, nunca mais!!

Bjinhos no coração e até!


3 comentários:

Ediane disse...

Olá,bom dia!
Qdo vi a sua indicação em um dos post sobre o filtro solar em pó,nossa fiquei louca....Era tudo que eu precisava,porque passo filtro pelo menos três vezes ao dia,mas qdo estou de maquiagem fica complicado,acabei comprando o da Dermage por ter o fator maior de proteção,só fico um pouco insegura em relação a real proteção que ele me oferece,posso confiar passando ele,que será a mesma coisa que o líquido?E depois de passar o pó posso passar blush por cima? Desde já obrigada... Há estou fazendo o laser M22 e estou amandoooo,minha pele está maravilhosa! Bjãoooo

Ana Claudia disse...

Olá Drª Fernanda, realmente esse tempo acaba com a nossa pele, ainda bem que temos muitos produtos para nos salvar. ;)
Adorei o blog e as suas dicas, sempre maravilhosas!!!
Beijos...
Ana Claudia Bel Flora

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Meninas, usemo filtro em pó POR CIMA de um filtro cremoso.
Assi, é proteção garantida!!

Bjinhos