terça-feira, 30 de agosto de 2011

Limpeza com glamour...!

Olá.

Ontem recebi vários lançamentos de produtos no meu consultório, vou testando e , aos poucos vou postando sobre eles aqui no blog, ok?

Um deles, eu não pude aguardar muito para testar.... sim, queridos, sou viciada em sabonete para pele oleosa, já devem ter percebido, né?




Não é a toa que, sempre que posso, posto sobre sabonetes que valem a pena e, hoje, conheci mais um deles.

É o Dermotivin Salix, da linha Dermotivin, o único sabonete com ácido salicílico em versão espuma...!


 Eu já conhecia o Dermotivin salix em barra, mas este, gostei muitoooooo...

O toque, na minha opinião é mais de mousse do que de espuma e , o mais importante, é que limpa muuiitooo a pele ( essencial..!)

Perfeito para aquelas peles  "bacon" como disse uma leitora aqui no blog há pouco tempo, que me fez rir durante uma semana só imaginando a cena:



Bom, divertimentos a parte que minha deliciosa profissão me proporciona, o sabonete limpa MESMO!.

 A pele fica sequinha por horas e , o cheirinho delicioso, sem nada de enxofre. ( adoro!!!)

Melhor ainda é poder usar uma embalagem glamurosa e diferenciadíssima, com o toque mousse.

Parabéns ao laboratório Galderma que inovou e agregou mais tecnologia à higienização da pele!

Nossa rotina de cuidados agradece!


7 comentários:

Anônimo disse...

Dra Fernanda,
boa tarde!

meu dermato me indicou retinage. Qual a finalidade? Qual sua opinião sobre esse medicamento?

Bjusss

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Olá! O Retinage é um produto a base de retinaldeído, um primo-irmao distante do ácido retinoico.
Serve para rejuvenescimento ou prevenção do envelhecimento da pele, um bom produto.
Bjinhos!

Anônimo disse...

Amei seu comentário. Fico feliz de saber que adorou e recomenda Dermotivin Salix Foam. Passei para o marketing e eles adoraram o seu Blog. Receba os Parabéns.
Bjos.
Cristina

Anônimo disse...

Olá! ha alguns dias tenho acessado todos os dias seu blog ele realmente contem dicas OTIMAS!
a minha pele é muito oleosa comecei a usar este sabonete e estou gostando muito, mas acho que a pele fica muito seca apos o seu uso, gostaria de saber se ha creme hidratantes para pele oleosa e se ha necessidade de usar creme ou besteira minha?!.

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Olá!

Existem hidratantes antiimperfeiçoes controladores de oleosidade, ideal para pele oleosa.
No entanto, é necessária uma avaliação da sua pele para decidir qual o mais apropriado para vc, entende?
Obrigada por curtir o blog e venha sempre!
Mts beijos!

Anônimo disse...

Boa noite


DRa. eu uso o gel de limpeza da eucerin e gosto bastante.bjs

Carla maria

Anônimo disse...

Olá doutora! Primeiramente , parabéns pelo blog! Ótimas dicas!
Então, eu tenho micro vasos rompidos no rosto e me disseram que o acido acentua a aparência deles? é verdade? o uso desse sabonete então nao seria a mim indicado?Beijos