quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eu usei e amei: Episol color!

Falou em novidade, meus olhos brilham...!
Falou em novidade a respeito de filtro solar, meu coração acelera...!
Falou em novidade a respeito de filtro solar com tonalidade de base, meu olho enche de lágrimas de felicidades!

É isso.
Acaba de ser lançado o mais novo participante da lista dos meus favoritos em filtro solar com tonalizante: O Episol color FPS 30.



Ele está disponível em 2 tonalidades: O Episol loção pele clara e o Episol loção pele morena., ambos FPS 30, com filtro solar químico e físico.

O grande diferencial é a consistência foundant ( adoro!) que matifica no final da aplicação, proporcionando o tão sonhado efeito anti-brilho.

Ainda, apresenta pigmentos de origem mineral capazes de difundir a luz e disfarçar pequenas rugas ou imperfeições da pele., nada mal, hein?

Amo quando os laboratórios ouvem nossas preces e tornam o nosso tratamento recheado de satisfação!


Eu usei, amei e assino embaixo.... com F maiúsculo!

Bjinhos e até!




19 comentários:

Anônimo disse...

Olá,bom dia! Já esta na lista rsrrsrsrs,pena o fator ser tão pouco, podia ser 50 né? Bjão....

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Sim, sim, seria melhor ainda!!
Vamos dar essa sugestao?

Bjinhos

Carol disse...

Fê, mas esse protetor solar é oleoso? Minha pele parece um bacon de tão oleosa, não é qualquer produto que dá certo... você acha que esse protetor da certo para peles oleosas? :)

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, carol!
Dentro das opçoes de filtro solar com base, esse foi, sem duvidas, o mais seco da categoria até agora.
Experimente, vc vai gostar!
Bjinhs!

Anônimo disse...

Minha dermatologista me indicou esse filtro solar e procurei pesquisar mais sobre ele. Mas esse fator 30 fica legal para pessoas clarinhas?

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Nenhum problema p pele clara! Mas vc pode garantir com um filtro solar em pó por cima e reaplica- ló ao longo d dia...bjs!

Amanda disse...

Tenho a pele super oleosa e quando vi a composição na embalagem: Glycine Soja Oil e Camellia Kissi Seed Oil (ambos óleos!)acabei desistindo, pois tenho a pele super oleosa. Será realmente que o episol color é comedogênico? Será melhor/mais seco que o Anthelios XL fps60 com cor?
Obrigada.

Jane disse...

e para quem está em tratamento com Roacutan ?

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, Amanda!
Na realidade, o termo "livre de óleo"não é correto, uma vez que toos os filtros solares necessitam, na sua emulsão, de algum tipo de óleo para solubilizar. De verdade, o filtro é bem sequinho, mas aplico um pó em seguida para deixa-lo ainda mais opaco.
Jane, o filtro é bacana para usuarios de roacutan, mas outros fatores, tipo a cor da pele eo grau de sensibilizacao do medicamento na sua pele sao fatores determinantes e individuais para aescolha do filtro solar.

Muitos beijos p vcs!

Anônimo disse...

Boa tarde!
Meu rosto tem algumas espinhas e cicatrizes.
Estou usando vitacid plus, esse protetor seria legal? pois tennho a pele oleosa.
desde já agradeço!

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Olá! Fica difícil avaliar assim, alguns detalhes da pele, ao exame, fazem toda a diferença.
Pergunte a sua dermato se seria amelhor indicação para a sua pele, Ok?

Bjinhos!

Anônimo disse...

Olá Fernanda, sou loura, mas não tão branca. Acha que essa cor clara não ficará fantasma?
Minha pele é mais ou menos da cor da luana piovanne. O que acha? To sofrendo pois qdo acho um fitro do jeito que quero ele é claro demais ou escuro demais. Já gastei mais de 600 reais testando produtos com cor. Grata. Silvia

Anônimo disse...

Eu estou apaixonada pelo protetor epsol color, pena que minha derma, so me deu duas amostras e eu ja andei em mais de 6 farmacias e nao consigo encontrar,que faço socorro!!!

Andrade

Anônimo disse...

Tudo bom? comprei o episol color pele morena e estou achando escuro, sou oriental pele meio amarelada rsrs sera que alguem pode me ajudar? o episol pele clara é muito claro??

Anônimo disse...

ola comprei o episol color pele morena mas estou achando muito escuro, sera que o pele clara é muito clara sou oriental pele amarelada!
Alguem pode me ajudar?

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Silvia, pelo o que vc explicou, acredito que o pele clara seja bem o seu número...
Änônimo", tente misturar na palma da mao o Episol pele morena com uma gotinha de um filtro solar branquinho, FPS 30.
Ele ficará mais claro!
Bjinhos!

Anônimo disse...

Boa tarde! faço tratamentocom ácido, e comprei o protetor solar da Pharmapele 73 PREV-AGING DAY.
ou teria sido melhor usar o Episolcolor??
obrigada bju.
Sou de Recife, tenho pele clara.
meu nome é TATIANA

silvia disse...

Doutora a senhora achou esse melhor protetor mais seco do que o anthelios mousse?
Pois estou a procura de um protetor com cor de base que seja seco.
Já comprei o anthelios mousse e o da Adcos e não gostei de nenhum dos dois.
Quanto a proteção ser baixa, me parece que reaplicar o produto com mais frequência resolve esse problema não é?

Anônimo disse...

Gente, aonde encontrar esse produto, minha dermato me receitou e não encontro.