quinta-feira, 14 de julho de 2011

Caviar em cápsulas!!

Olá.

Gente , notícia em primeiríssima mão: O nosso queridinho caviar agora está disponível em cápsulas!!
Isso mesmo. O mais vip dos vips foi lançado no último congresso de farmácia. da França para o Brasil. agora com apresentação oral.

Os benefícios deste produto são muitos.  O extrato de Caviar apresenta desde vitaminas, oligoelementos, ômega 3, antioxidantes, repositores enérgéticos, entre outros.
 Resumindo, um ótimo suplemento para o nosso corridíssimo dia-a-dia.
Para uso oral, ele vem uma associação coma  Vitamina E , Fosfatidilcolia, DHA e EPA, deixando a sua formulação ainda mais completa e poderosa. Adoroooo!!



Dentre seus principais efeitos na pele, citam-se: Atividade antiinflamatória, melhora da hidratação cutânea e  efeito modulador do sistema imune.
Ainda, protege o sistema cardiovascular e melhora a acuidade visual, nada mal, né?


Ele ainda nâo chegou ao Brasil, mas já encomendei para os meus pacientes.
A partir de semana que vem ele estará disponível nas minhas prescrições, Ok?

Bjinhos e , assim que eu tiver mais detalhes sobre ele, posto por aqui!

5 comentários:

Flavia Chaves Fehlberg disse...

Oi Fernanda
Posso tomar? Onde compra?

Bjks

Ediane disse...

Dra,boa tarde!Gostaria de saber se você conhece o filtro bloq mousse,e se posso estar usando ele por cima da maquiagem ao longo do dia,já que me maqueio de manhã e gosto de estar passando o filtro por no minimo 3 vezes ao dia,é recomendável?Posso passar o mousse por cima?Não tirará o efeito do filtro?Desde já obrigada!

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, Flavinha, t respondi via e mail, ok?
Ediane, a maguiagem vem depois do bloq mousse. O retoque do filtro ao longo do dia pode ser feito com filtro solar em pó, tipo Adcos ou Solles 30.
É uma dica que dou para as minhas pacientes que usam maquiagem, para nao besuntar o filtro por cima, entende?
Bjinhhos!

Anônimo disse...

Oi de novo Drª...Nossa ameiii saber que tem filtro solar em pó!Não gosto de usar maquiagem, mas estou fazendo uma bem leve, e após o almoço, já penso que tenho que fazer tudo de novo por causa do filtro solar.Rsrs Adoreiii!!!!!
Quando for aí na próxima consulta, quero saber mais.
Bjnhsss.
Izabel

Clara Yamaguchi disse...

Olá, Dra. Fernanda!
Acabo de descobrir seu blog e estou encantada!
Você poderia me dizer se há vantagens p/ o rosto em se usar a cápsula (comparando com o creme)?
Gostaria de mandar manipular o creme também, porém mora muito longe de você e não poderei marcar uma consulta. Estou arrasada.
Parabéns pelo blog! Estou adorando ler os posts!!
Um beijo,
Clara.