quarta-feira, 1 de junho de 2011

Falando em Rejuvenescimento...

Bom Dia!!

Falando em rejuvenescimento, informo as queridos leitores do meu blog que estarei em Curitiba, de 1 a 2 de Junho,  a convite do laboratório Allergan , para conhecer uma nova técnica de rejuvenescimento facial que  chegou ao Brasil há pouco tempo.






Trata-se de uma atualização em métodos de rejuvenescimento  ( Adoro!!) e sobre aquilo em que enfatizei no último post:   da necessidade, com o passar dos anos, de repor o volume perdido em determinadas regiões faciais.
Depois falo mais sobre o procedimentos e suas expectativas reais.


Até mais!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Q maravilha...próxima consulta vai ter novidade.
Parabéns...caca dia mais eu amooo seu blog.
E amooooo as consultas...Estão dizendo que minha pele está limpa e parecendo de bebê.
Parabéns para a Doutora.
Obrigada.
Bjnhss...
Izabel

Anônimo disse...

Parabens Dra, voce merece!

amo de paixão seu blog e ainda mais as consultas com novidades ;)

Comecei ontem com o Radiance C.

Bjos mil
boa viagem

Larissa

Anônimo disse...

Oi... conte-nos tudo sobre a nova técnica...rss
Adoro visitar seu blog!

um abraço, Tatiane

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Obrigada, minhas lindas...
O que seria de mim sem as minhas pacientes fofissimas e queridissimas??

Bjinhos p vc!!