sábado, 4 de junho de 2011

Atualização em rejuvenescimento!!

Olá, amores.

A viagem para Curitiba foi ótima, na verdade foi um verdadeiro bate-volta.
Fui convidada pela Allergan, a empresado Botox, para ir até Curitiba conhecer sobre um novo material da empresa, que acaba de estar disponível no Brasil.

Fiquei de um dia para o outro, menos de 24 horas, apenas para conhecer a nova técnica que visa não só o rejuvenescimento, mas também melhorar a harmonia da face de pacientes jovens que apresentam alguma assimetria.

Trata-se de um volumizador facial a base de ácido hialurônico, utilizado já há muito tempo nos Estados Unidos e na Europa como coadjuvante do rejuvenescimento facial, o Juvederm Voluma.


Meus queridos leitores, experts em rejuvenescimento, se lembram quando eu disse sobre os contornos de rosto e maçãs bem definidos das mulheres famosas? Que este é um padrão de beleza e jovialidade ímpar que deve ser mantido a qualquer custo apesar do envelhecimento?

Pois bem. Este é o produto adequado para ser utilizado, também, para este fim.







 Alguns ângulos são importantíssimos  para que exista uma harmonia na face e isto se traduza em beleza, assim como alguns efeitos de luz e sombra , que geram projeções fun-da-men-tais na composição do "belo".



As "belas" apresentam estes contornos e projeções bem demarcadas, seja por um volume próprio ou adquirido com os volumizadores, como o Voluma.











 O que acontece é que, com a idade, ou apenas por predisposição genética, há uma reabsorção de tecidos do rosto com o apagamento dos contornos faciais  e , consequentemente, há um desabamento das estruturas da face: pele e musculatura.




O que o produto faz é devolver estas estruturas para o lugar de onde elas nunca deveriam ter saído, através da reposição do volume perdido no local, porém com muita naturalidade.



Queridos, quem me conhece bem sabe o quanto eu prezo pela naturalidade e leveza nos procedimentos dermatológicos.

Meu objetvo é sempre dar aquele toque de beleza que realça tudo o que já é bonito naturalmente e esconder as pequenas ( ou grandes ) imperfeições, com naturalidade.

E o que eu mais gostei neste produto foi exatamente isso.

Ele apresenta um resultado super natural e sua durabilidade é de, mais ou menos, 1 ano e meio, após a aplicação, com riscos baixíssimos de reações ou alergias.



Fiquei muito feliz em conhecer a novidade de primeiríssima mão.

Mais um procedimento acaba de entrar, definitivamente, para o meu hall de favoritos.


Muitos beijos e até logo!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,

Mto bom saber das novidades pelo seu blog. Essa nova técnica utiliza que tipo de procedimento, é evasivo? Utiliza agulhas? Vc fa em seu consultório?
Desde já agradeço a atenção, bjos, Tati.

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, Tati!

Trata-se de um preenchimento.
A técnica necessita de agulha e cânula, que é uma agulinha com ponta romba.
Faço no consultorio, nao ha necessidade de centro cirurgico por que é considerado um procedimento ambulatorial.

Continue nos visitando!!

Bjinhos e tenha um dia lindo!!

monica disse...

Olá...Parabéns pelo blog...é incrível!!!
Adorei as dicas...
Esse novo acido VOLUMA pode ser usado também para o preenchimento do bigode chines?
Fiquei superinteressada porque a duração dele é grande quando comparada aos outros.

Um grande abç
Monica