sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sobre o Derma Mulher !

Olá, queridos.

Primeiro, gostaria de dizer que eu estou suuuuper feliz!

Eu ainda não havia falado sobre o Derma Mulher para vocês porque fiquei com medo de parecer apelativa,  mas agora  que já está tudo certo, vou contar tuuuuuudo sobre este projeto.

O Derma Mulher é um projeto que eu tenho guardado há algum tempo e sempre tive vontade de colocar em prática. Acontece que ano passado tinha o meu casamento e, vocês sabem, só tinha olhos, nariz, boca e forças para isso..

Em 2011 decidi que seria um ano que não passaria em branco para mim..o meu projeto iria para frente!!



O Derma Mulher é uma ação solidária que corresponde ao I Dia de Saúde e Cuidados da Pele da Mulher para a população menos favorecida socialmente.   A idéia é construir uma campanha de cuidados cosméticos com a pele porque quase não existe nada neste sentido. Porque não??

O projeto visa o atendimento de 50 mulheres carentes, para cuidarem da pele com peelings , gratuitamente, no dia 14 de Maio, amanhã, no  Hospital Universitário do Mato Grosso, a UFMT, onde sou uma das dermatologistas voluntárias.

O que me faz tão feliz é sentir que eu não estou sozinha nesta batalha de solidariedade.

Muitos laboratórios e farmácias de manipulação estão apoiando o projeto e tenho que citá-los aqui: La Roche Posay, Neutrogena, Germed, Galderma, fármacias de manipulação de Cuiabá: Nativa, Belflora, Nossa Senhora de Fátima, Phloraceae e Biológica.



Olha o estado da minha sala, em casa, com as doações que vim recebendo nos últimos dias:






Através destes colaboradores, conseguimos comprar um aparelho de peeling de Diamante e deixaremos o Derma Mulher chiquérrimo e o serviço de cosmiatria do hospital mais completo ainda!!!!

Só tenho a agradecer o apoio que tenho recebido para transformar o projeto em realidade.

E, claro, compartilhar com vcs do blog que, sem dúvidas, torcem por mim.


Amanhã será um grande dia. Um dia para cuidar não só da vaidade das pessoas, mas de reforçar suas ambições, sua segurança e  seus valores diante da vida.

Beijos e até.

3 comentários:

Isabella disse...

Que linda sua iniciativa, parabéns. Faz tempo que penso em algo parecido na minha especialidade (endocrino). Tenho certeza que não foi fácil realizar isso tudo
Isabella

Dra.Fernanda Aguirre Bottura disse...

Oi, Isabella. Realmente, não foi fácil. Em muitos momentos pensei em desistir pq esbarrava em muitas dificuldades.
Mas deu certo, a semente foi plantada e Deus me dará força para levar o projeto adiante, anualmente. Pense em colocar o seu em prática, vai valer a pena.
Mts beijos p vc!!

Anônimo disse...

Lindo...Parabéns...Semente plantada por Deus?? Ele lhe dará forças e colocará mais e mais pessoas p/ ajudá-la. Deus continue abençoando esse projeto e te iluminando sempre! Bjnhsss c/ carinho. Izabel.