quinta-feira, 28 de abril de 2011

S.O.S dia-a-dia!!

Olá!

Como estamos em uma semana especialmente com posts "chicks", vamos falar sobre os ítens necessariamente e dermatologicamente falando, S.O.S para se ter na bolsa.

Simmmmm, mulher precavida é aquela que não mancha a pele por falta de filtro solar, que mantém as unhas brilhantes além da vida e que exibe a pele sequinha apesar do calor de 40 graus.

Para se prevenir das intercorrências cotidianas e manter a pose em meio à tempestade, fica a dica de ítens que podem, literalmente, salvar a sua pele.




  •  Filtro solar:

Não dá para prever a programação do dia-a-dia, mas caso haja uma necessidade de se expor ao Sol por algum motivo qualquer...Querida, salve a sua pele, please  !!!!


  • Cold Cream Labial





Para aquele "momento deserto"com temperaturas altas e clima seco, o cold cream é perfeito para devolver a umidade à mucosa labial.
  • Agua Thermal

Nem preciso explicar, né...FUN-DA-MEN-TAL!!  Para refrescar, hidratar e sobreviver a altas temperaturas.
  • Extra brilho com secagem rápida para as unhas:



Para manter as unhas IM-PE-CÁ-VEIS apesar das turbulências do dia-a-dia.




  • Lencinho facial anti-brilho



Amigas, aprendam que brilho só é bem -vindo nos cabelos, na áurea e nos diamantes, certo?. Portanto, se as suas glândulas sebáceas insistirem em trabalhar muuuiiittoooo naquele dia: Lencinho anti-brilho nelas!! Retira o brilho da pele sem retirar a maquiagem...Perfeito!


  • Filtro solar em pó.



O famoso 3 em 1: Matifica a pele, uniformiza a tonalidade e reforça a proteção solar ao longo do dia. Quase um " melhor amigo"!!


  • Creme para as mãos:

Simmmm, porque sua mão também merece toda a atenção do mundo. E as tarefas do dia-a-dia são as grandes vilãs e colaboradoras para o seu envelhecimento. Um bom hidratante para as mãos, se possível com filtro solar, é totalmente fundamental.


Bom, a dica está dada do KIT S.O.S para sobreviver, com classe, ás interpéries do seu dia.

Conselhos de amiga-dermato.

Bjinhos e até logo!

Nenhum comentário: