sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pérolas de caviar para os seus cabelos!!

OLá.

Se vc é minha paciente, já deve saber da minha verdadeira PAIXÃO pelo caviar como dermocosmético.
Quase todas as minhas fórmulas contém esse ativo que proporciona, além de glamour, muita hidratação e reparação à pele.
A novidade do momento, entretanto, é o uso do caviar para os cabelos.
Eu já fazia isso com os meus manipulados para as madeixas, inclusive em ampolas reconstrutoras para mim mesma  e, agora, está no mercado industrialmente falando.
A Kerastase acaba de lançar o Chronologiste.


Chronologiste é formado por duas partes essenciais: as pérolas reparadoras de caviar (que possuem os ingredientes ativos), e uma máscara-creme super-enriquecida.
Ao serem misturados no momento da aplicação, os ingredientes se transformam na formulação mais avançada já desenvolvida pela Kérastase nos últimos tempos.
A estrutura exclusiva das pérolas de caviar permitem que os diversos ingredientes ativos se mantenham concentrados e preservados até que eles sejam combinados à máscara-creme, instantes antes da aplicação.
As pérolas de caviar foram imersas em água do mar do Pacífico, para que pudessem ‘imitar’ a estrutura do caviar e manter a qualidade e a preciosidade dos ingredientes ativos ali encontrados.
 Já a máscara-creme possui uma textura aveludada, que nutre intensamente e regenera a fibra capilar durante a hidratação.

Custo:  450 reais.

Se você adoooora novidade e é apainonada por glamour, como eu, fica a dica desse suuuuuuuper produto.

Bjs e até mais!

Nenhum comentário: