sexta-feira, 15 de abril de 2011

Peeling nutritivo de ouro...porquê você vale muito!!!

Bom Dia!

Hoje vim dar uma dica preciosíssima para a a sua pele...
Há muito tempo ouvimos falar  a respeito das propriedades rejuvenescedora, hidratante  e anti-age das partículas de ouro.





Sim, sim, vc ouviu bem. O tratamento a base de partículas verdadeiras de ouro é a grande  tiete de todos os tempos no tratamento reestruturador e rejunescedor.
Este procedimento já entra no hall do tratamento das famosas há algum tempo, desde quando eu trabalhava com a dra Karla Assed ,a dermatologista das famosas no RJ, e vem ganhando força  com a "glamourização"  ( acabei de inventar essa palavra...!!) dos tratamentos cosméticos.
Veja o vídeo da Xuxa fazendo este tratamento na clínica :






A formulação  é rica em minerais 100% puros que equilibram o ph da pele e são uma dose extra de vitaminas e oligoelementos, principalmente o cálcio e o silício, promovendo um efeito " lifting" imediato e aquela tão desejada pele " com cara de rica". ( agora mais do que nunca !!)

O melhor de tudo é que  o peeling não descama, não arde e não deixa  a pele sensível nem vermelha....
Além disso, tem um custo super acessível, apesar de conter partículas verdadeiras de ouro em pó na sua composição.

Se você estiver se preparando para uma festa ou alguma data super especial, programe-se para fazer o peeling de ouro 2 dias antes para dar um  "up" e um suuuuuper viço para a cútis.



Chique e eficiente!

Amo, faço e recomendo.

Você  também  vai virar fã enlouquecida deste tratamento !

Beijinhos e até mais!!


Nenhum comentário: