sábado, 19 de março de 2011

Os dez SPAs mais fashions do mundo!

Vocês já devem ter percebido o quanto eu AMO Spas!
Sim, eu acredito que eles  são qualidade de vida pura e é esse novo conceito, de Spa relaxante, e não apenas emagrecedor, que tem se disseminado mundo afora.
Para nossa sorte, hoje eles são muitos. Dos mais acessíveis aos mais luxuosos, a aproposta é recarregar as energias e dedicar um tempo, integralmente ,  para você mesma.
Para que você tenha uma idéia do quanto esse ramo tem crescido, vou listar os 10 mais luxuosos existente no mundo.
Morra de vontade!!

1. Dior Institute – Paris

Dior Institute – Paris
Logo por baixo do Hotel Plaza em Paris encontra-se o Instituto Dior, um espaço de beleza ultra luxuoso. O Instituto Dior detém 5 salas de tratamento onde reina um ambiente de tranquilidade, numa área natural em tons pastel. Aqui o relaxamento é palavra-chave. Existe um espaço onde são servidos chás de ervas para completar o idílico espaço e os tratamentos de relaxamento. Os tratamentos anti-idade são os que levam a maioria dos clientes ao Instituto Dior.

25 Av. Montaigne

75008 Paris

Tel: +33153676535

http://www.spaplazaathenee.fr/#/fr/intro/ 

2. Dolder Grand – Suíça

Dolder Grand – Suíça
Depois de um trabalho de 4 anos a cargo dos arquitetos Foster&Partners, responsáveis pela remodelação do histórico hotel e Spa Dolder Grand, as obras terminaram em 2009. O design do edifício característico dos contos de fadas permanece intacto, mas foram-lhe incorporadas referências modernas entre as quais uma nova ala moderna de quartos de hóspedes, incluindo um restaurante. Concebido como um Spa de saúde em 1899, esta tradição mantém-se no atual Spa, refletindo-se na excecional piscina, no banho de pés Kotatsu e no Spa exclusivo para homens.

Kurhausstrasse 65

8032 Zürich

Schweiz

Tel:+41444566000

http://www.thedoldergrand.com/en/

3. Sense no Hotel The Carlyle – NY

Sense no Hotel The Carlyle – NY
Logo em Manhattan, onde existem uma diversidade de Spas, o Sense situa-se no famoso hotel Carlyle. Localizado no terceiro andar do hotel, este espaço foi desenhado por Mark Zeff, que conjugou materiais raros para obter uma atmosfera luxuosa e silenciosa. Uma escadaria espetacular em arco reflete a luz das paredes revestidas a mosaicos de platina para as salas de tratamento e para os lounges, feitos em deck de madeira exótica e em mármore Carrara. Os tratamentos Sisley são grandes rivais deste interior também pela sua magnífica qualidade.

35 East 76th St.

New York, NY 10021

Tel: +12127441600

http://www.thecarlyle.com/  

4. Spa Six Senses – Paris

Spa Six Senses – Paris
O Spa Six Senses foi um pioneiro em Bangkok com a sua marca, e agora também abriu a sua filial em Paris. O arquiteto francês Pierre David concebeu um espaço que incorpora um jardim vertical de Patrick Blanc e uma cave dominada por uma série de casulos que se assemelham a cestos dim sum gigantes. O Spa Six Senses tem tratamentos cuidadosamente concebidos por Clare West que encorajam a cura e o rejuvenescimento, incluindo uma parede em vídeo que mostra a paisagem de Paris com a música perfeita em som de fundo.
3 Rue de Castiglioni

75001, Paris

Tel:+33149527000

http://www.sixsenses.com/six-senses-spas/rue-de-castiglione/index.php

5. Aman Spa – Londres

 Aman Spa – Londres 

Em Mayfair, Londres, no Connaught Hotel, encontra-se um Spa de inspiração asiática. Com o seu design de inspiração moderna asiática, onde até a piscina foi criada num tom cinza carvão, veem-se na sua construção materiais de altíssima qualidade (acras de granito, mármore branca e pedra Portland). Porém, são os tratamentos deste Spa que fazem as delícias de quem o visita. Baseado na filosofia do bem-estar da China, Tailândia, Índia e Américas, este Spa oferece, entre outros tratamentos, uma máscara corporal em barro vermelho com ervas Navajo e uma massagem com pedras do rio.

16 Carlos Place

London W1

Tel: +442074910668

http://www.the-connaught.co.uk/the-aman-experience.aspx

6. Spa no Four Seasons George V – Paris

Spa no Four Seasons George V – Paris
Se procura umas férias num dos Spas mais luxuosos do mundo, então tem de conhecer o Spa George V. Decorado em tons calmantes e imagens de 1700, a atmosfera exala paz e calma. Existe uma lista de terapias e massagens à escolha e os convidados podem experimentar também um momento relaxante na sauna, vapores ou hidromassagem.

31 Avenida George V

75008 Paris

Tel:+33149527000

http://www.fourseasons.com/paris/spa/

7. The Spa no Hotel Mandarin Oriental – NY

The Spa no Hotel Mandarin Oriental – NY
O Spa do Mandarin Oriental em Nova Iorque oferece um relaxamento e rejuvenescimento holístico, um centro de fitness e uma piscina interior. As instalações incluem 7 quartos multifuncionais com zonas de duche personalizadas, piscinas de vitalidade em zonas separadas para homens e mulheres, incluindo salas de vapor com cristais ametistas. Podem, quer homens quer mulheres, experimentar os lounges de relaxamento, o lounge de chá oriental ou uma suite Vip com quarto de muda de roupa exclusiva, sauna e até uma lareira.

80 Columbus Circle, 60th Street

35th Floor, NY

Tel:+1 212 805 888

http://www.mandarinoriental.com/london/spa/

8. Spa Tretiyakov por Anne Sémonin – Moscovo

Spa Tretiyakov por Anne Sémonin – Moscovo
O Spa Tretiyakov é o último grito em relaxamento. Aqui encontrará a forma perfeita de relaxar, descobrindo as suas terapias curativas e relaxantes. Existe uma diversidade de tratamentos para a face e corpo, incluindo um tratamento exclusivo para o jet-lag. Foi criada uma abordagem holística acompanhada da marca Anne Sémonin – uma linha de cuidados de pele parisiense criada à base de produtos naturais, cujos clientes incluem a princesa Grace do Mónaco, Isabelle Adriani e até Bruce Willis.

3, Tretiyakovskyiproezd

Moscovo

Tel:+74959333388

http://www.tretyakovspa.ru/

9. Dorchester Spa no Dorchester Hotel – Londres

Dorchester Spa no Dorchester Hotel – Londres
Recém reaberto, o Spa Dorchester foi redesenhado pelos galardoados designers Fox Linton Associates. Pode desfrutar de 9 salas de tratamentos, uma suite de manicura e pedicura e uma sala de relaxamento profundo, tudo desenhado com inspiração no glamour dos anos 30. A decoração do espaço engloba janelas e lustres Arte Deco. Pode também degustar um menu para um almoço de baixas calorias ou de um chá das 5 de nome “Spatisserie” que apresenta coloridos macarons, scones, míni-sanduíches, acompanhado de champanhe e infusões, tudo com poucas calorias.

53 Park Lane Londres

W1K, UK

Tel:+442076298888

http://www.thedorchester.com/dorchester-spa

10. Spa no Hotel Standard – Miami

Spa no Hotel Standard – Miami
Com uma sauna em cedro, um hamman, uma sauna de aromaterapia, uma cascata romana e um lounge de lamas, poucos Spas são tão completos como o Spa Standard em Miami. Para além dos diversos tipos de tratamentos, este Spa tem uma diversidade de formações e cursos que vão desde a massagem às aulas de psicologia, incluindo retiros espirituais. Se necessitar de uma boa desintoxicação, ou de uma experiência de bem-estar, este será certamente o seu Spa de eleição.

40 Island Avenue

Miami Beach

Tel:+13056731717

http://www.standardhotels.com/miami/spa-wellbeing/




Fonte: http://viverspa.com/artigos/10-spas-mais-fashion-mundo

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que luxo! what a luxury! quel luxe! Che lusso! was für ein Luxus! lo que es un lujo! co luksusu! ... Obrigada pela postagem e por comentar no meu blog. Abraço, Michelle Salerno.